Sábado, 28 de Setembro de 2024 17:36
Manaus CRIME

VÍDEO: Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados em Manaus

De acordo com informações preliminares, o corpo foi descoberto por dois motociclistas

12/07/2024 07h32 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: PORTAL TUCUMÃ
VÍDEO: Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados em Manaus

Manaus (AM) – Na noite desta quinta-feira (11), um corpo de um homem foi encontrado no final da avenida Margarita, na zona Norte de Manaus. A vítima, ainda não identificada, estava com as mãos e pés amarrados, vestindo apenas uma cueca.

De acordo com informações preliminares, o corpo foi descoberto por dois motociclistas que trafegavam pela área. Ao avistarem o cadáver, imediatamente acionaram a polícia.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e isolou a área para a realização da perícia técnica. A cena do crime foi cuidadosamente examinada pelos peritos em busca de evidências que possam esclarecer as circunstâncias da morte.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As autoridades estão trabalhando para identificar o homem e entender o contexto do crime. Até o momento, nenhuma informação sobre a possível motivação ou autoria do homicídio foi divulgada.

A polícia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o ocorrido entre em contato com as autoridades. Informações podem ser fornecidas de forma anônima através dos canais de denúncia.

 

Na terça-feira (9), o corpo de um homem identificado como Ronilson Moreira de Almeida, de 32 anos, foi encontrado carbonizado em uma área de mata no Km 78 da AM-010, no município de Rio Preto da Eva. O corpo foi descoberto por populares que passavam pelo local e acionaram as autoridades.

Segundo a polícia, o homem apresentava sinais evidentes de tortura e várias marcas de tiros pelo corpo. As investigações preliminares indicam que o homem foi submetido a uma extrema violência antes de sua morte. As perfurações encontradas em seu tórax, algumas atingindo os pulmões, foram identificadas como a causa do óbito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio