Segunda, 08 de Julho de 2024 12:05
Entretenimento CULTURA

Ex-governanta obtém 1ª vitória na briga judicial contra Caetano e Paula Lavigne

Com isso, o casal não poderá entrar no imóvel, localizado em Ipanema, até a próxima quinta-feira

03/06/2024 16h16
Por: Redação
FOTO/REPRODUÇÃO
FOTO/REPRODUÇÃO

Caetano Veloso e Paula Lavigne estão proibidos de entrar no apartamento ocupado pela ex-governanta Edna Santos, localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro.

O apartamento pertence ao casal, mas é ocupado pela ex-funcionária.

De acordo com o colunista Daniel Nascimento, a autora da ação pediu à Justiça que impedisse a entrada de Paula, Caetano Veloso e qualquer outra pessoa ligada aos dois até que ela desocupasse o imóvel em que está vivendo, com autorização judicial.

Segundo os autos, detalhados pelo jornalista, a defesa de Edna Santos afirmou que a cliente teme ser prejudicada pela presença de algum deles, já que Paula Lavigne é “instável e dada a rompantes” e que, inclusive, confiscou o telefone celular que Edna utilizava em regime de comodato sem qualquer aviso prévio para que ela retirasse suas informações pessoais da memória.

Com isso, o casal não poderá entrar no imóvel, localizado em Ipanema, até a próxima quinta-feira (6/6), quando a ex-funcionária deve deixar o local. Caso Paula Lavigne e Caetano Veloso descumpram a medida judicial, a multa é de R$ 1 mil por dia.

Entretanto, segundo Caio Mariano, advogado de Paula Lavigne, a juíza autorizou uma vistoria no imóvel, que foi realizada nesta segunda-feira (3). Para a garantia de que a vistoria ocorreria e que a entrada da representante da proprietária não seria impedida, também foi determinado que uma Oficial de Justiça acompanhasse o ato.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas